ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Lugares por Onde Ando

Voos a partir de R$ 6.098 partindo de Campo Grande

Paulo Nonato de Souza | 19/02/2022 08:45
Partiu paraíso! Para entrar nas Ilhas Maldivas, além do teste PCR, o viajante brasileiro deve preencher o formulário sanitário (Foto: Reprodução)
Partiu paraíso! Para entrar nas Ilhas Maldivas, além do teste PCR, o viajante brasileiro deve preencher o formulário sanitário (Foto: Reprodução)

Ilhas Maldivas, o arquipélago asiático situado entre o Sri Lanka e a Índia, no Oceano Índico. Aposto que você pelo menos já ouviu falar ou se pegou buscando informações sobre chegar até lá em uma viagem dos sonhos. O país que já foi destino quase que exclusivo de casais ricos em lua de mel, virou destino da moda desde 2020.

Então, bora planejar a sua viagem ao paraíso. De acordo com o site Melhores Destinos, especializado em buscas de promoções de passagem aérea, os bons preços para Male, capital das Ilhas Maldivas, continuam em 2022. É possível encontrar passagens para viajar em abril a partir de R$ 6.098, incluindo o trecho Campo Grande, com o embarque internacional no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

São voos com a Turkish Airlines ou Qatar, duas das melhores companhias aéreas do mundo, e incluem ida e volta mais bagagem despachada. As tarifas estarão disponíveis até dezembro, mas é importante levantar em conta que a lista de preços está em constante atualização e pode mudar à medida que as passagens/pacotes vão sendo vendidos.

A população das Maldivas é formada por 385 mil habitantes espalhados em 200 ilhas habitadas. No total, o país tem 1.600 ilhas. O fuso horário é de 9 horas na frente em relação a Mato Grosso do Sul e o idioma oficial é o Diveí, mas a nação foi colônia da Inglaterra até 26 de julho de 1965, o que significa que você não terá problemas em se comunicar em inglês britânico durante a sua permanência.

As portas do mundo estão sendo reabertas para os brasileiros vacinados contra a Covid-19. Já são 74,3% da nossa população totalmente imunizada. Para entrar nas Ilhas Maldivas, além do teste PCR, o viajante brasileiro deve preencher o formulário Traveller Health Decration nas 24h antes de embarcar.

Nos siga no Google Notícias