ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem é assassinado com tiro na cabeça no Jardim Centro-Oeste

Corpo apresenta 9 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo

Por Gustavo Bonotto | 29/01/2026 20:35
Homem é assassinado com tiro na cabeça no Jardim Centro-Oeste
Local do homicídio foi isolado durante perícia preliminar. (Foto: Juliano Almeida)

Um homem ainda não identificado foi assassinado com um tiro na cabeça na noite desta quinta-feira (29), na Rua Araraquara, região do Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. O crime ocorreu na área conhecida como invasão da Homex, também chamada de comunidade Nova Esperança.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem foi assassinado com múltiplos tiros na noite desta quinta-feira (29), na Rua Araraquara, região do Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. A vítima, ainda não identificada, foi encontrada sem vida na área conhecida como invasão da Homex, também chamada de comunidade Nova Esperança.O corpo apresentava nove perfurações por arma de fogo, atingindo cabeça, braço e outras partes. O crime ocorreu no mesmo local onde, pela manhã, um adolescente de 17 anos foi morto a tiros e facadas. A Polícia Civil investiga os casos.

De acordo com informações preliminares apuradas no local, a vítima sofreu um disparo que atingiu a cabeça e já estava sem sinais vitais quando o socorro chegou.

O corpo apresenta nove perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a região da cabeça, do braço e outras partes do corpo. A quantidade de entradas e saídas será confirmada após a necrópsia. A PM (Polícia Militar) isolou a área para preservar o local do crime.

O endereço fica a poucos metros de onde um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros e facadas durante a manhã desta quinta. Os dois casos ocorreram na mesma região do bairro Centro-Oeste

Segundo o boletim de ocorrência, o garoto foi encontrado morto no chão do cômodo onde dormia sozinho. Testemunha relatou que ouviu os disparos por volta das 4h e então viu o adolescente caído no local onde costumava passar a noite. A mulher ainda afirmou que visualizou quatro rapazes saindo do local e um deles chegou a dar mais dois tiros para o alto.

Até às 20h30, equipes da Polícia Científica e a funerária já estavam no local. A Polícia Civil foi acionada e deve conduzir a investigação.