ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Lugares por Onde Ando

Voos de Campo Grande para São Paulo por R$ 189 em setembro

Paulo Nonato de Souza | 25/04/2022 12:33
O Parque do Ibirapuera, no coração da cidade de São Paulo, uma das atrações turísticas da principal capital do Brasil - Foto: Reprodução
O Parque do Ibirapuera, no coração da cidade de São Paulo, uma das atrações turísticas da principal capital do Brasil - Foto: Reprodução

Voos de Campo Grande para São Paulo com passagem a R$ 189 ida e volta, taxas já incluídas, para viajar entre setembro de 2022 e março de 2023. Se você tiver flexibilidade de um dia na data da viagem, a hora é essa para aproveitar tarifas interessantes na modalidade “Promo Flexível”.

A dica é da plataforma Melhores Destinos, site especializado em promoções de passagens aéreas. Voos Promo é uma novidade no mercado brasileiro criada pela 123milhas, agência de viagem online. Nessa modalidade o viajante economiza comprando a passagem aérea de ida e volta com bastante antecedência, sempre fora do período de férias escolares (dezembro, janeiro e julho) e de feriados ou datas e eventos festivos.

Ter flexibilidade de um dia na data da viagem significa que a data da viagem também poderá ser um dia antes ou depois da data escolhida, sempre mantendo a permanência (número de dias no destino) escolhida.

Por exemplo, se você marcar a ida dia 10 e a volta dia 20, a passagem de ida será emitida preferencialmente no dia que você marcou, mas também poderá ser emitida nos dias 9 e 19 (anterior), ou 11 e 21 (posterior), mantendo o número de noites escolhido. Além disso, não é possível escolher a companhia aérea, o aeroporto e o horário do voo, que poderá ter escala ou conexão.

De acordo com as regras, em até 20 dias antes da data do embarque, a companhia aérea envia os dados sobre os voos emitidos e o pedido da sua confirmação para emissão do bilhete. Diz que o cancelamento é gratuito em até 15 dias após a compra e não há reembolso após a emissão da passagem.

Uma dica importante é esperar a confirmação das datas da viagem para reservar a sua hospedagem ou comprar passeios. Se for o caso, busque opções com cancelamento e alteração gratuitos. Veja no link como funcionam a modalidade Promo Flexível.

Nos siga no Google Notícias