ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Veículos

Audi revela imagens do Allroad Shooting Brake

Márcio Martins | 12/01/2014 22:38
Foto divulgação
Foto divulgação

A Audi acaba de revelar imagens o conceito Allroad Shooting Brake, que será mostrado ao público durante o Salão de Detroit. Segundo a montadora, o modelo tem propulsão híbrida plug-in com 300 kW (408 hp) de potência.

O veículo pesa 1.600 kg e vai da imobilidade a 100 km/h em 4,6 segundos e permanece e chega a velocidade máxima limitada eletronicamente de 250 km/h.

O crossover compacto tem nível de consumo de combustível extremamente baixo - 1,9 litros por 100 quilômetros (52,63 km/l) - equivalente em emissões a 45 g de CO2 por quilômetro, segundo o padrão ECE. A autonomia total chega a 820 quilômetros.

O motor do veículo é um 2.0 TFSI montado transversalmente de quatro cilindros turbo de dois litros com sistema de injeção indireta

Audi revela imagens do Allroad Shooting Brake

O novo conceito da Audi tem distância entre eixos de 2,51m, 4,20m de comprimento, 1,85m de largura e 1,41m de altura. A novidade mostra pela primeira vez a combinação de estilo da linha Allroad e e-Tron. A assinatura da Audi está presente pela grande grade hexagonal, recheada de cromados, além dos faróis afilados feitos de LED. Na parte inferior, o logotipo quattro indica o sistema de tração do modelo.

Na traseira, conforme rumores, as linhas são inspirada na próxima geração do Audi TT, evidenciada principalmente pelo formato das lanternas e do desenho levemente curvado. De lado, a linha de teto exibe uma caída na parte traseira.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias