ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Veículos

Fiat começa a vender versão de despedida do Mille

A versão Grazie terá produção limitada de 2 mil unidades

Márcio Martins | 06/01/2014 09:03
Foto divulgação
Foto divulgação

A Fiat divulgou em seu site de imprensa a imagem do último Mille produzido, segundo a montadora o modelo é uma série limitada de 2 mil exemplares com nome de Gazie Mille.

Lançado no Brasil desde 1984, o Mille deixa de ser produzido por causa da impossibilidade de adequá-lo às novas regras, que obrigam a utilização de airbag duplo e freios ABS em todos os veículos produzidos no País a partir de janeiro de 2014.

Internamente a série limitada Grazie vem equipado com Rádio Connect com CD/MP3, viva voz Bluetooth, entrada USB e subwoofer,tecido exclusivo, nova grafia do quadro de instrumentos, pedaleiras esportivas, nova cor da caixa de ar, logo da série na soleira das portas, placa com numeração do carro no painel, apoio de cabeça do banco traseiro, cobertura completa do porta malas, sobretapetes em carpete e forro do teto na cor preta. 

Foto divulgação
Foto divulgação
Foto divulgação
Foto divulgação

Para o conforto ele vem também com Ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, desembaçador e limpador do vidro traseiro e retrovisores externos com comando interno completam a lista.

Na parte externa o modelo vem com faróis de máscara negra, rodas de liga leve aro 13, ponteira de escapamento esportiva e a nova cor (segundo a Fiat, exclusiva da série), Verde Saquarema e também Prata Bari. Adesivos alusivos à série também identificam o modelo.

Segundo a Fiat o modelo será vendido por R$ 31.200, possivelmente a maioria dos compradores serão colecionadores de carros.

Foto divulgação
Foto divulgação

O hatch compacto vendeu cerca de 3,7 milhões de unidades em quase 30 anos de mercado nacional.

Foto divulgação
Foto divulgação
Nos siga no Google Notícias