ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Veículos

Renegade Longitude ganha pacote Limited Edition

Márcio Martins | 11/11/2015 22:09
Foto divulgação
Foto divulgação

A Jeep começa a vender o Renegade com opção de pacote Limited Edition para a versão Longitude 1.8 Flex, as principais novidades ficam por conta das rodas de liga leve de 18 polegadas com pneus 225/55, bancos de couro e tela configurável colorida de 7 polegadas no quadro de instrumentos, além de mais cinco air bags (dois laterais, dois de cortina e um para os joelhos do motorista). O preço do pacote Limited Edition é de R$ 7.000, que são acrescidos ao valor do Renegade Longitude, totalizando R$ 91.900.

Externamente há mais dois destaques: o emblema “Limited Edition” nos para-lamas dianteiros e o teto bicolor preto (desde que o carro não tenha carroceria nessa cor). “A expectativa é de que esse pacote equipe pelo menos 5% do mix do Renegade a partir de agora”, afirma Sérgio Ferreira, diretor-geral da Chrysler Brasil e da Jeep para América Latina.

Líder de vendas entre os SUVs no mês passado, o Jeep Renegade (com os dois air bags frontais de série) foi o primeiro veículo nacional a conquistar cinco estrelas tanto na proteção a adultos como a crianças nos testes de impacto da organização independente Latin NCAP.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias