A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

14/06/2012 16:36

Que tal usar saia mullet no Inverno? Aprenda com o SPFW

Ângela Kempfer
Claire no modelito mullet inverno.Claire no modelito mullet inverno.

Achava a saia bem estranha, mas ao ver algumas produções do São Paulo Fashion Week, passei a gostar das mullets, que são curtas na frente e bem mais longas atrás. O que mais incomoda é a origem do nome, sempre lembro dos cabelos de Chitãozinho e Xororó, com o corte mullet.

Veja Mais
Tudo é exagerado na tendência para acessórios, da maxi bolsa de mão, ao brinco
Fernando Torquatto garante ao **Lado B**: maquiagem barata também é boa!

O bom, é que, quem entende, jura que as gordinhas também ficam bem com o modelito, desde que o salto seja alto e a blusa sequinha e discreta.

A relação de amor e ódio existe até a hora comprar a saia, diz ao Lado B a empresária Clare Dias, de 30 anos.

No friozinho de São Paulo, ela conseguiu combinar a saia preta com uma jaqueta de couro e tachas. "Coloquei uma bota alta porque é São Paulo Fashion Week, mas uso com bota baixinha também", conta.

Ao lado, a amiga Pamela reforça o amor à peça. "É super confortável, deixa o look bem diferente. Uso com tudo, de camiseta a um tênis bege que eu tenho".

Na Semana de Moda do Rio, no mês passado, a maioria das marcas colocou a mullet na passarela.

Em São Paulo, as aparições são menos frequentes, mas grifes como a Iódice e a Ellus apresentaram shorts também com diferentes tamanhos entre a parte da frente a de trás.

Janaina pagou 279 reais na saia.Janaina pagou 279 reais na saia.

A gaúcha Janaina Azevedo, de 32 anos, viu outra experimentando a mullet em uma loja de Porto Alegre e adorou. "Ela não levou, mas eu comprei na hora", lembra.

Depois de levar para casa, ela conta que ainda ficou na dúvida sobre como usar, mas logo tomou coragem, já que o preço não foi nada amistoso: R$ 269,00.

Janaina vestiu o modelo, uma marrou estamapda, e nunca mais esqueceu no guarda-roupas.

"É o tipo de peça que dá para trabalhar e depois colocar uma casaco e partir para a festa", comenta. Para ela, nem o Inverno complica as combinações. "uso com bota, com meia ou sim, de todo jeito".

A dica é usar como contraponto uma blusa lisa, de cor discreta. Como a saia já tem uma super personalidade, não dá para exagerar, recomenta Janaína.

Saia preta...chique.Saia preta...chique.
No Rio de Janeiro, a Totem apresentou modelitos mullet para o Verão de 2013.No Rio de Janeiro, a Totem apresentou modelitos mullet para o Verão de 2013.



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.