ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Agehab divulga lista de sorteados e cadastro reserva do Residencial Canguru

Sorteados do grupo principal devem agendar dia 12 apresentação de documentos, que será presencial, dia 19

Silvia Frias | 08/04/2021 08:37
Vista aérea do projeto completo do Residencial Canguru (Foto/Divulgação)
Vista aérea do projeto completo do Residencial Canguru (Foto/Divulgação)

A Agehab (Agência de Habitação Popular do Estado de Mato Grosso do Sul) publicou a lista completa dos 150 candidatos sorteados e os do cadastro reserva beneficiados com apartamento no Residencial Canguru, pelo programa Minha Casa Minha Vida. A apresentação de documentos está prevista para dia 19 de abril.

Na lista publicada hoje no Diário Oficial do Estado constam os sorteados do grupo obrigatório (mães que chefiam famílias), idosos, pessoas com necessidades especiais, além dos que entraram no cadastro reserva e podem ser beneficiados como os do sorteio principal se ausentem ou não apresentem todos os documentos necessários.

No dia 31 de março, a Agehab havia divulgado, também pelo Diário Oficial, que os 150 sorteados deverão entregar documentação, no dia 19 de abril, das 7h30 às 16h30. Antes, no dia 12, poderão fazer agendamento para evitar aglomeração, pelos 08006473120 e 3348-3100.

Ao todo são 300 unidades habitacionais no residencial, mas no dia 6 de abril foram sorteadas 150, sendo 5% para idosos acima de 80 anos e 15% para pessoas com deficiência. O restante foi distribuída de acordo com os critérios estabelecidos pelo FAR (Fundo de Arrendamento Residencial).

Os sorteados deverão apresentar documentos como RG, CPF, comprovante de estado civil, benefícios emitidos pelo INSS, em caso de Loas, comprovante de endereço (água ou luz), certidão de nascimento de filhos menores, carteira de trabalho e atestado médico de integrante da família com alguma deficiência.

Quem não se apresentar para cadastro dos documentos será excluído e substituído. Depois da análise do documento, se algo tiver incompleto, terá 30 dias para sanar o problema.

As obras do conjunto residencial foram contratadas em 2018 com previsão de entrega para o segundo semestre desse ano. Os apartamentos estão sendo construídas na região sul de Campo Grande e contam com sala, cozinha, dois quartos, banheiro e lavanderia.

Confira a lista dos contemplados na página 41 do Diário Oficial do Estado.

Nos siga no Google Notícias