ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Agência da Caixa reabre nesta terça-feira das 10h às 14h

Hoje é o último dia para o trabalhador que ainda não fez o saque imediato do FGTS retirar até R$ 998 de cada conta do fundo

Viviane Oliveira | 31/03/2020 07:55
Agência da Caixa reabrem nesta terça-feira com horário diferenciado (Foto: Henrique Kawaminami) 
Agência da Caixa reabrem nesta terça-feira com horário diferenciado (Foto: Henrique Kawaminami)

Os bancos voltam a funcionar nesta terça-feira (31), conforme decreto da prefeitura que autorizou o retorno do atendimento ao público de forma presencial cinco dia mais cedo do previsto.

Com horário diferenciado, as agências da Caixa reabrem das 10h às 14h em Mato Grosso do Sul. Hoje é o último dia para o trabalhador que ainda não fez o saque imediato do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) retirar até R$ 998 de cada conta do fundo. Amanhã (1º), o dinheiro não sacado retorna à conta original.

O fluxo de clientes no interior das agências será limitado. De forma controlada, entrará apenas o número de clientes equivalente ao de atendentes para que não haja filas no interior do banco.

Ou seja, se houver 5 caixas atendendo, só entrarão 5 clientes por vez para que seja possível manter a distância de no mínimo 1 metro entre as pessoas para evitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).  Veja, abaixo, os atendimentos que serão disponibilizados.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

No caso de beneficiários do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), será mantido o atendimento presencial de saque na agência para aqueles que não possuem cartão e senha.

Os demais terão a possibilidade de saque nas salas de autoatendimento, onde será permitido o acesso limitado a 1 cliente por por vez. Por, exemplo, se tiver dez máquinas disponíveis, apenas dez entrarão.

Nos siga no Google Notícias