ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Após causar estragos, chuva volta a Capital

Previsão emitiu ainda alerta de tempestade para 24 municípios de Mato Grosso do Sul

Tainá Jara | 15/03/2021 14:49
Céu fechado no início da tarde desta segunda-feira, em Campo Grande (Foto: Kisie Ainoã)
Céu fechado no início da tarde desta segunda-feira, em Campo Grande (Foto: Kisie Ainoã)

Chuva voltou para Campo Grande no início da tarde desta segunda-feira e pode ficar até o final da semana, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).  Foi emitido ainda alerta de tempestade para 24h municípios de Mato Grosso do Sul.

Na região central, a chuva atingiu quem transitava pela Rua Dom Aquino. Pingos também foram registrados na Avenida Duque de Caxias, próximo ao Aeroporto Internacional, e a Avenida Consul Assaf Trad, na região sorte da Capital.

Para hoje, há possibilidade de chuvas isoladas para tarde e noite. A temperatura deve variar entre 23°C e 32°C. Amanhã, o céu se mantém encoberto com chance de chuviscos durante a manhã. A mínima prevista é de 22°C e máxima de 36°C. A instabilidade deve se intensificar em quarta e quinta-feira.

No último sábado, a chuva venho acompanhada de ventos de 48 quilômetros por hora e granizo. Árvores, semáforos, muros e até fachada de pet shop foram levados com a força da ventania.

Estado – Há ainda possibilidade de tempestade na região norte do Estado e podem atingir 24 municípios. De acordo com o Inmet, pode chover entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos de até 60 quilômetros por hora, e queda de granizo.

O alerta é para os municípios de Alcinópolis, Amambai, Antônio João, Aparecida Do Taboado, Aral Moreira, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Cassilândia, Chapadão Do Sul, Coronel Sapucaia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Eldorado, Figueirão, Guia Lopes Da Laguna, Iguatemi, Inocência, Itaquirai, Japorã, Jardim, Juti, Ladário, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Paranaíba, Paranhos, Paraíso Das Água, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Selvíria, Sete Quedas, Sonora, Tacuru e Água Clara.

Nos siga no Google Notícias