Candidata que teve casa metralhada é ouvida e diz não saber de ameaças
No depoimento, a vítima não soube dizer se estava sofrendo ameaças anteriores

Peritos estiveram na casa da vereadora e candidata a prefeita pelo MDB em Ribas do Rio Pardo, Fabiana Silveira Galvão, de 46 anos, na tarde desta quarta-feira (11). A residência foi alvo de um atentado a tiros na noite desta ontem (10).
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade. De acordo com o delegado responsável, Bruno Santacatharina, a vereadora compareceu à delegacia na tarde hoje, acompanhada de advogado. No depoimento, ela não soube dizer se estava sofrendo ameaças anteriores.
- Leia Também
- Para delegado, "tudo indica" que atentado à candidata foi "ameaça" de eleição
- Em meio ao caos da cidade, prefeita critica uso político de temporais
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Fabiana estava sozinha em casa no momento em que a frente da casa foi “metralhada”. Pelo menos cinco projéteis foram encontrados. Os disparos atingiram o portão, teto da garagem e o vidro traseiro do carro da vereadora.
Segundo relato de uma das assessoras da campanha eleitoral da candidata, Verônica Ulisses, a vítima ligou desesperada durante uma reunião, contando o que havia acontecido.
O boletim de ocorrências ainda traz informações sobre o possível suspeito. Por volta das 21h40, um carro Chevrolet Corsa Sedan, de cor prata, parou em frente a casa e o passageiro fez os disparos. Os atiradores fugiram e não foram identificados.
O delegado disse que ainda não é possível afirmar se o caso está relacionado às eleições, mas essa é uma das linhas de investigação. Na última pesquisa encomentada pelo partido, Fabiana Galvão aparece em terceiro lugar.
Tem sugestão de reportagem? Mire o telefone para esse QR Code e envie agora para o Campo Grande News