ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Capital e 14 municípios registraram sensação térmica abaixo de zero hoje

Por volta das 5h de hoje, sensação térmica chegou a -7°C em Amambai, cidade distante 360 quilômetros de Campo Grande

Kerolyn Araújo | 06/07/2019 08:42
Em Campo Grande, por volta das 8h00, temperatura era de 7°C. (Foto: Henrique Kawaminami)
Em Campo Grande, por volta das 8h00, temperatura era de 7°C. (Foto: Henrique Kawaminami)

A queda brusca na temperatura entre a noite de ontem (5) e a madrugada deste sábado (6) foi sentida em várias regiões de Mato Grosso do Sul. Hoje, às 5h, 15 municípios do Estado registraram sensação térmica abaixo de zero e, em 14, geou.

Conforme o meteorologista Natálio Abrãao, em Campo Grande os termômetros registraram 05,5°C com sensação térmica de -2°C. Neste sábado, a máxima não deverá passar dos 15°C na Capital.

A cidade que teve a madrugada mais fria foi Amambai, distante a 360 quilômetros de Campo Grande. No município da região sul do Estado, a mínima foi de -1°C e a sensação térmica de -7°C.

Também há registros de sensação térmica abaixo de zero e geada em Bataguassu (-4°C), Bela Vista (-0°C), Chapadão do Sul (-0°C), Dourados (-2°C), Itaquiraí (-1°C), Ivinhema (-2°C), Jardim (-3°C), Juti (-4°C), Maracaju (-2°C), Ponta Porã (-3°C), Rio Brilhante (-2°C), Sete Quedas (-5°C) e Sidrolândia (-2°C).

Ontem, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta para onda de frio nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul com mínima de zero grau na região sul.

Segundo a previsão, o frio continuará no Estado durante todo o fim de semana. As temperaturas voltam a subir a partir da tarde de segunda-feira (8).

Nos siga no Google Notícias