ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Com empreiteira definida, 22 ruas do Rita Vieira devem receber asfalto em agosto

Outras seis ruas serão recapeadas e asfalto chega ao Park Dallas na segunda etapa.

Caroline Maldonado | 10/06/2021 10:17
Prefeitura de Campo Grande divulgou a homologação do resultado da licitação para a primeira etapa de obras (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)
Prefeitura de Campo Grande divulgou a homologação do resultado da licitação para a primeira etapa de obras (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)

Agora vai! Depois de muita mobilização, moradores do Rita Vieira já podem comemorar a chegada do asfalto, porque a Prefeitura de Campo Grande divulgou a homologação do resultado da licitação para a primeira etapa de obras. A partir de agosto serão asfaltadas 22 ruas, ao custo de R$ 15,3 milhões, enquanto será escolhida a empresa para executar a segunda etapa e asfaltar também o Bairro Park Dallas.

Segundo a Prefeitura, o projeto inclui calçadas, sinalização horizontal e vertical, 5,6 quilômetros de drenagem e execução de 14,5 quilômetros de asfalto e 4,5 quilômetros de recapeamento.

Foi publicado hoje (10), o edital de abertura da concorrência pública para contratar a empreiteira que realizará a segunda etapa de 10,2 quilômetros no Rita Vieira e asfaltar quatro quilômetros no Park Dallas, bairro vizinho. O investimento previsto é de mais de R$ 17,3 milhões. Nos dois bairros, serão 31 ruas asfaltadas. As empreiteiras interessadas podem apresentar projetos até 13 de julho.

A Rua Nicomedes Vieira Rezende será prolongada por quase um quilômetro até chegar à Avenida Interlagos. A Nicomedes, que começa na Avenida Eduardo Elias Zahran, será recapeada até a Rua Fernão Dias. Com isso, quem passa pelo local terá uma alternativa de tráfego para a Avenida Bom Pastor, corredor gastronômico com trânsito intenso.

Primeira Etapa - As ruas que receberão as obras a partir de agosto são a Dom Duarte da Costa, Roque Tertuliano de Andrade, Maria Justina de Souza, Doutor Adeir Ávila de Andrade, Vilma Andrade Costa, Mariza Andrade Ribeiro, Delcides Mariano, Ana Brasília, Josué Pereira Ferreira, João Vieira de Menezes, Rotterdan, Laura de Abreu, Semíramis, Juazeiro do Norte, Nair Dobes, Mário Carrato, Vera Cruz, Colômbia, Rio Bonito, Lauro Arruda M. Filho, Luiz Alves e Theófilo Alves Dias.

Serão recapeadas as ruas Assunção, Vera Cruz, Mariza A. Ribeiro, Rio Bonito, Avenida Garimpo e Paraisópolis.

Nos siga no Google Notícias