ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Detran-MS lança novo leilão com 416 motos e 42 automóveis apreendidos

Interesados podem conferir os lotes de 15 e 22 de junho, no pátio na cidade de Dourados

Leonardo Rocha | 01/06/2020 11:20
Pátio com veículos apreendidos no Detran-MS (Foto: Divulgação - Detran)
Pátio com veículos apreendidos no Detran-MS (Foto: Divulgação - Detran)

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) abriu novo leilão virtual com 458 veículos apreendidos em 10 cidades de Mato Grosso do Sul. São 416 motocicletas e 42 automóveis. Os lances podem ser feitos a partir de amanhã (02) e seguem até o dia 23 de junho.

Este leilão faz parte do projeto “Pátio Zero”, que visa retirar veículos que foram apreendidos que estejam em boa conservação ou sucata dos pátios da instituição. Por esta razão, desde o começo do ano, estão sendo lançados novos certames para que estes itens sejam liberados.

Desta vez são os veículos que foram apreendidos nas cidades de Anaurilândia, Angélica, Batayporã, Deodápolis, Dourados, Glória de Dourados, Itaquirai, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu.

Os lances podem ser feitos pelo site do leilão. Os interessados ainda podem fazer a visitação dos lotes, entre os dias 15 e 22 de junho, no pátio localizado na Rua Maria Rosa de Souza, Bairro Oliveira II, em Dourados. Este edição é aberta tanto para empresas, como para população em geral.

A lista dos veículos que serão leiloados foi publicada hoje (01), no Diário Oficial do Estado. Quem efetuar o lance vencedor, terá o prazo de 24 horas após o fim do certame, para fazer o devido depósito. O Detran-MS não se responsabiliza pelo estado de conservação dos veículos.

Nos siga no Google Notícias