A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

14/09/2019 07:00

Em mais um dia de altas temperaturas, Inmet alerta para onda de calor

Fim de semana será de temperatura chegando aos 43ºC no domingo; até terça-feira, sem previsão de chuva

Silvia Frias
Em Campo Grande, máxima hoje será de 38ºC, sem previsão de chuva (Foto: Henrique Kawaminami)Em Campo Grande, máxima hoje será de 38ºC, sem previsão de chuva (Foto: Henrique Kawaminami)

Em mais um dia de altas temperaturas em Mato Grosso do Suol, o Inmet (Instituto Nacional de Meterologia) emitiu alerta para risco à saúde por conta de onda de calor, grau severo, 5 graus acima da temperatura média. A previsão para este sábado é que os termômetros marquem 40ºC.

Até terça-feira, conforme boletim do Inmet, as temperaturas vão passar dos 40ºC no Estado, chegando a 43ºC logo no domingo, com tempo seco e baixa umidade do ar, esta, a 15%.

Na segunda e na terça-feira, embora mantenha-se a alta, o tempo deve ficar parcialmente nublado no sudoeste e sul de MS, com aumento da umidade relativa.

Em Campo Grande, hoje, a máxima prevista é de 38ºC, com umidade em 20% e tempo parcialmente nublado. Amanhã, a temperatura pode chegar a 30ºC. Na segunda, 38ºC e umidade a 15%. Na terça-feira chega a 36ºC.

Inep divulga nesta quarta--feira os locais de prova do Enem 2019
A partir de amanhã (16), os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão acessar o Cartão de Confirmação da Inscrição e saberão o l...
Mega-Sena volta a acumular e pode pagar R$ 34 milhões no próximo sorteio
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e no próximo sorteio, na quarta-feira (16) a expectativa é de que o prêmio pague até R$ 34 milhões. As dezenas sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions