ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Festa e "randandandan" na madrugada atormentam moradores no Dom Antônio

Casa começou a ser alugada para festas há 6 meses, tirando a paz de vizinhos

Silvia Frias | 06/06/2021 08:11
Festa na casa no Dom Antônio só acaba de madrugada e atormenta vizinhos (Foto/Reprodução)
Festa na casa no Dom Antônio só acaba de madrugada e atormenta vizinhos (Foto/Reprodução)

Há seis meses, moradores e vizinhos ao entorno da rua Adelaide Maia Figueiredo, no Dom Antônio Barbosa, perderam o sono aos finais de semana: casa com piscina, alugada para eventos, se tornou a dor de cabeça, com festas lotadas e “randandandan” durante a madrugada.

“É desesperador”, descreve morador, que preferiu não se identificar. Ele diz que a casa começou a ser alugada para eventos há 6 meses. Ontem, a festa começou por volta das 23h e só acabou às 4h40. Além da aglomeração, que contraria as medidas de biossegurança contra covid-19, muito barulho das motos durante toda a madrugada.

No domingo, a aglomeração começa já de manhã, por volta das 10h e segue durante todo o dia.

Segundo o morador, os vizinhos já acionaram a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, mas ele se recorda da viatura ter aparecido apenas uma vez. Também conversaram com o dono da casa, que seria advogado. “No começo ele dizia que ia ver o que acontecia, agora, nem atende as ligações”.

A reportagem tentou contato com o advogado e aguarda retorno. Também enviou questionamento à Polícia Militar e GCM sobre o policiamento na região.


Nos siga no Google Notícias