A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Maio de 2019

28/03/2019 09:09

Homem atingido na cabeça por bala perdida foi submetido a cirurgia

Silas Diniz Garcia saída de uma casa na Rua Barão de Ubá, no Tiradentes, ontem, por volta das 17h, quando foi atingido por tiro na cabeça

Silvia Frias
Homem foi internado em estado grave na Santa Casa (Foto/Arquivo)Homem foi internado em estado grave na Santa Casa (Foto/Arquivo)

O homem de 43 anos ferido na cabeça com bala perdida ontem, em Campo Grande, permanece em estado grave na Santa Casa. Ele foi submetido a uma cirurgia e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sedado e entubado.

Silas Diniz Garcia saída de uma casa na Rua Barão de Ubá, no Tiradentes, ontem, por volta das 17h, quando foi atingido por tiro na cabeça.

A dona do imóvel, Dirce Constantino da Silva, 62 anos, disse que os dois frequentam a mesma igreja presbiteriana e ele estava ajudando em um trabalho de reforma.

Segundo testemunhas, os tiros teriam sido disparados pelo passageiro de Uno, em perseguição a dois homens em uma motocicleta.

Segundo assessoria da Santa Casa, a válvula foi colocada no crânio para drenagem de líquido. Não há informação sobre outra cirurgia para retirada da bala.

O caso será investigado pela 4ª DP (Delegacia de Polícia Civil) do bairro Moreninhas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions