ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Homem de 43 anos é atingido na cabeça por bala perdida no Tiradentes

Testemunhas dizem que tiros foram disparados por passageiro de veículo que perseguia motociclista; Silas Diniz Garcia foi levado à Santa Casa e estado de saúde é considerado grave

Silvia Frias e Geisy Garnes | 27/03/2019 18:20
(Foto: Geisy Garnes)
(Foto: Geisy Garnes)

Um homem de 43 anos foi vítima de bala perdida e ferido na cabeça, em caso ocorrido esta tarde na Rua Barão de Ubá, no Bairro Tiradentes. Testemunhas relataram que vários tiros foram disparados pelo passageiro de um veículo, que estava em perseguição a uma motocicleta. O estado de saúde é considerado grave.

Hoje, por volta das 17h30, Silas Diniz Garcia estava saindo da casa de Dirce Constantino da Silva, 62 anos quando foi atingido. Os dois frequentam a mesma igreja presbiteriana e ele estava ajudando a dona de casa com reforma no imóvel. “Ele falou que ia sair mais cedo para pregar em uma igreja na avenida Coronel Antonino”, contou.

Dirce disse que estava se preparando para sair quando ouviu os gritos da rua. “Só ouvi ‘tá ferido, tá ferido, levou um tiro’”. Ao chegar ao portão, viu Garcia caído perto da moto dele. A dona de casa contou que o tiro transpassou o capacete que a vítima usava. Ele estava consciente, mas desorientado.

A dona de casa conseguiu avisar a família da vítima. Silas Garcia foi socorrido e levado à Santa Casa de Campo Grande. A bala está alojada na cabeça e ele está sendo submetido a tomografia. De acordo com assessoria, o paciente está entubado e o estado de saúde é grave.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o homem foi atingido por tiro disparado pelo passageiro de um Uno, que perseguia outros dois homens que fugiam de motocicleta.

Nos siga no Google Notícias