A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

23/02/2019 08:44

Mulher baleada nas costas no Tijuca afirma ter sido vítima de bala perdida

Caso ocorreu por volta das 2h10 deste sábado (23) na Rua Imburus

Kerolyn Araújo
Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Uma mulher de 31 anos foi baleada nas costas na madrugada deste sábado (23) na Rua Imburus, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. A vítima diz ter sido vítima de bala perdida.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que estava caminhando para a casa de familiares por volta das 2h10 da manhã, quando sentiu uma ardência nas costas e percebeu que havia sido ferida por um tiro na região lombar. 

Moradores da região ouviram pedidos de socorro e acionaram o Corpo de Bombeiros. A mulher foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa. À polícia, ela disse que não viu quem seria o autor do disparo e afirmou ter sido vítima de bala perdida.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions