ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Cidades

Homem sobe em torre na fronteira e exige falar com presidente dos Estados Unidos

Paraguaio de 43 anos alega ter descoberto motor que funciona continuamente e de energia limpa

Lucia Morel | 03/03/2021 15:29
Homem em torre em Pedro Juan Caballero. (Foto: Reprodução)
Homem em torre em Pedro Juan Caballero. (Foto: Reprodução)

Paraguaio de 43 anos movimenta nesta tarde o Corpo de Bombeiros em Pedro Juan Caballero, cidade fronteiriça, ao lado de Ponta Porã. Ele está em torre de alta tensão e cobra ser ouvido pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, para apresentar a ele um motor com um novo tipo de energia que ele teria descoberto: limpa e de grande poder.

O homem diz fazer experimentos e que neles, descobriu uma nova fonte de energia que “derrotou as leis da termodinâmica e a lei da conservação de energia”. Segundo carta que Alcides Meireles Morais enviou às autoridades paraguaias, anunciar sua descoberta aos Estados Unidos é questão de segurança nacional para aquele país. “Exijo que o CIA se encarregue desta situação”, citando a companhia de inteligência americana.



Em outro trecho da mensagem, o homem afirma que “eu venci as leis da termodinâmica e a lei da conservação de energia, com total responsabilidade afirmo que descobri uma nova fonte de energia de forma limpa e ilimitada. É um motor que funciona continuamente, e não requer energia externa, ou seja, apenas com a energia autocura interna”, detalha.

O Corpo de Bombeiros tenta fazer o resgate do homem, que está, segundo informações, desde às 14h30 desta tarde na torre, localizada no estádio do time de futebol paraguaio 2 de Maio.

Resgate já negocia descida do homem. (Foto: Divulgação)
Resgate já negocia descida do homem. (Foto: Divulgação)

A mensagem de Alcides insiste que sua descoberta supera as leis da física e “desde quando eu faço meus experimentos, algo estranho acontece, um fenômeno ou uma anomalia que não sei explicar”, e exige, mais uma vez, o conhecimento da CIA.

Segundo o site Frontera Seca, de Pedro Juan, familiares do homem teriam informado as autoridades que ele tem sintomas de esquizofrenia.

Nos siga no Google Notícias