ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Moradora de Campo Grande está entre mortos de acidente com ônibus em MG

Rosilda Alves León, de 69 anos, e o namorado Antônio Souza Menezes, de 81 anos, não resistiram aos ferimentos

Maressa Mendonça | 30/09/2019 15:29
Ônibus que saiu de Campo Grande bateu de frente com carreta na BR- 365, em Minas Gerais (Foto: Divulgação/Patos de Minas)
Ônibus que saiu de Campo Grande bateu de frente com carreta na BR- 365, em Minas Gerais (Foto: Divulgação/Patos de Minas)

Os idosos que morreram em acidente na noite de domingo (29) na BR-365, em Patos de Minas (MG) foram identificados. Antônio Souza Menezes, de 81 anos, e Rosilda Alves Leon, de 69 anos, estavam no banco da frente de ônibus que bateu de frente com carreta. O corpo de Rosilda será sepultado em Campo Grande, onde ela morava.

Conforme as informações divulgadas pelo Instituto Médico Legal localizado em Patos de Minas, os dois nasceram na Bahia e apenas Rosilda morava em Campo Grande.

O corpo de Antônio foi liberado e está a caminho de Jequié (BA). O de Rosilda será encaminhado para a Capital de Mato Grosso do Sul. Segundo informações de testemunhas os dois eram namorados.

Outras vítimas - Além dos idosos, outras duas pessoas morreram. O caminhoneiro, Manacésar Bernardes da Costa, de 47 anos e o passageiro do ônibus Marcos Pedro da Silva, 67 anos, que chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.
Outras 24 vítimas foram levadas até o Hospital Regional. Deste total, sete continuavam internados até por volta das 15h desta segunda-feira (30).

Acidente - a colisão aconteceu no km 419, na BR-365. De acordo com site Patos Hoje, é local de cruzamento com duas estradas vicinais que exige maior atenção dos condutores. A informação repassada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), os jovens estava em uma dessas vias, a de acesso a Lanhosos e entraram na rodovia sem observar o tráfego.

O ônibus de viagem acabou atingido o veículo de passeio e acabou invadindo a pista contrária e atingiu de frente o caminhão que seguia na pista.

O casal de idosos que estava sentado nas poltronas da frente morreu na hora, assim o condutor da carreta. Os outros passageiros conseguiram escapar pelas janelas e, muitos, ajudaram a retirar outros feridos.

Nos siga no Google Notícias