ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Motorista é mantido em cativeiro em SP durante roubo de carreta localizada em MS

Preso, condutor disse que foi contratado por rede social para viajar com carreta

Por Dayene Paz | 23/02/2024 09:25
Carreta recuperada por policiais em Nova Alvorada do Sul. (Foto: Alvorada Informa)
Carreta recuperada por policiais em Nova Alvorada do Sul. (Foto: Alvorada Informa)

A PRF (Polícia Rodoviária) Federal apreendeu em Nova Alvorada do Sul, a 116 km de Campo Grande, uma carreta roubada em São Paulo, na noite desta quinta-feira (22). Enquanto o veículo seguia, provavelmente para o Paraguai, o motorista era mantido em cativeiro.

A carreta foi vista pelos policiais que faziam fiscalização na BR-267. Questionado, o condutor ficou nervoso ao fornecer informações sobre a viagem e ainda disse ter sido contratado por uma rede social. Então, os policiais desconfiaram.

A equipe decidiu entrar em contato com o proprietário do caminhão, que disse aos PRFs que o verdadeiro condutor do veículo deveria ser o pai dele e que desconhecia o homem abordado.

O proprietário registrou boletim de ocorrência pelo roubo da carreta e mais tarde informou aos policiais que o verdadeiro condutor era mantido refém em um posto de combustíveis em Guarulhos (SP).

O homem abordado foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Nova Alvorada do Sul.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.  

Nos siga no Google Notícias