ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  17    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Na dúvida, funcionários da Ceasa recorrem às máscaras contra coronavírus

Pelo menos 150 funcionários passaram a usar máscaras, mesmo não sendo recomendação do Ministério da Saúde

Silvia Frias | 18/03/2020 13:45
Na dúvida, funcionários da Ceasa recorrem às máscaras contra coronavírus
Recomendação do Ministério da Saúde é que máscaras sejam usadas por grupo de risco (Foto/Reprodução)


Como forma de prevenção contra o novo coronavírus, funcionários de empresa instalada no Ceasa (Centrais de Abastecimento de Mato Grosso do Sul) passaram a usar máscaras e usar álcool em gel.

Hoje, a direção da Ceasa define como será funcionamento da central nos próximos dias ou se haverá interrupção dos serviços.

O uso de máscaras, segundo recomendação do Ministério da Saúde, é indicado para pessoas que pertencem ao grupo de risco, como idosos e pessoas com doenças crônicas.

Na dúvida, o gerente Roberto Duarte, resolveu distribuir a proteção aos 150 funcionários da empresa de hortifrúti, que funciona na Ceasa há 27 anos. “Acho que é um cuidado a mais, não sabemos o que vai acontecer”.

Desde o início da semana, segundo ele, o movimento de caminhões e clientes começou a ser reduzido. Na empresa em que trabalha, eles recebem carga dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Nos siga no Google Notícias