ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, TERÇA  24    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Para reforçar equipe, HR-MS convoca mais 48 profissionais de saúde

Nova convocação de aprovados tem 40 técnicos dfe enfermagem e 8 médicos clínicos-gerais

Por Leonardo Rocha | 22/05/2020 09:21
Entrada do HR-MS, em Campo Grande (Foto: Arquivo)
Entrada do HR-MS, em Campo Grande (Foto: Arquivo)

Para reforçar a equipe de profissionais, o HR-MS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) ampliou as vagas de seu processo seletivo,  convocando 48 aprovados, entre eles 40 técnicos de enfermagem e 8 médicos clínicos-gerais. A unidade é a referência do Estado no tratamento de pacientes com coronavírus.

Os candidatos convocados devem comparecer e levar sua documentação nos dias 25 e 26 de maio, na Coordenadoria e Gestão de Trabalho, que fica no hospital, em Campo Grande. Se todos os requisitos forem cumpridos, irão firmar um contrato de trabalho no período de 180 dias (6 meses), podendo ser renovado ou reincidido a qualquer momento.

Este processo seletivo para contratação temporária segue as medidas de enfrentamento à pandemia de coronavírus, em Mato Grosso do Sul. A intenção do governo estadual é reforçar as equipes para atender a demanda de pacientes. A lista dos convocados de hoje (22) foi publicada no Diário Oficial do Estado

A direção do hospital tinha divulgado inicialmente que iria contratar 120 profissionais, entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas. Na quarta-feira (20) se aumentou 14 vagas (fisioterapeutas e enfermeiros) e hoje teve o acréscimo de mais 48 (vagas).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário