ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Governo convoca mais 13 enfermeiros para atuar no HR-MS durante pandemia

Profissionais foram aprovados em processo seletivo e vão se apresentar a partir de 17 a 22 de abril

Leonardo Rocha | 16/04/2020 09:42
Entrada do Hospital Regional de MS (Foto: Marcos Maluf)
Entrada do Hospital Regional de MS (Foto: Marcos Maluf)

O governo estadual convocou mais 13 enfermeiros aprovados em processo seletivo, para atuar no HR-MS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul), que é o hospital de referência no tratamento do coronavírus. Eles terão que se apresentar na unidade de 17 a 22 de abril.

Neste processo seletivo, os aprovados ficaram na 56 º até a 78 º posição, sendo convocados agora pelas secretárias estaduais de Saúde e Administração para apresentação de documentos e caso comprovem os requisitos pedidos, seguem para contratação, em substituição dos candidatos ausentes ou que desistiram da seleção.

Eles devem se apresentar (devida documentação) de 17 a 22 de abril na Coordenadoria de Gestão do Trabalho do Hospital Regional, que fica no Bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande, das 8h até às 11 (manhã) e das 13h até às 16h (tarde).

 O período de contratação destes profissionais será de um ano, podendo ser renovado ou interrompido o contrato a qualquer momento. A lista dos nomes foi divulgada hoje (16), no Diário Oficial do Estado.

Referência – O HR-MS foi escolhido como hospital de referência no tratamento do coronavírus, tendo sua estrutura e regras de atendimento moldados para funcionar durante esta pandemia em Mato Grosso do Sul.

A direção do hospital já havia adiantado que haveria a contratação de 120 novos profissionais, sendo 27 médicos, 50 enfermeiros, assim como mais sete médicos intensivistas, três fisioterapeutas, 20 médicos generalistas e 40 técnicos de enfermagem. Com isso, o corpo de servidores chega a 2.271 profissionais.

Nos siga no Google Notícias