ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

HR-MS divulga resultado da seleção para médicos e técnicos de enfermagem

Profissionais serão contratados de forma temporária para atuar durnate a pandemia de coronavírus

Leonardo Rocha | 27/04/2020 10:41
Hospital Regional, em Campo Grande (Foto: Arquivo)
Hospital Regional, em Campo Grande (Foto: Arquivo)

O HR-MS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado final do processo seletivo, para contratar médicos clínicos-gerais e técnicos de enfermagem, que irão reforçar a equipe de profissionais da unidade, durante a pandemia do coronavírus. A lista foi divulgada hoje (27), no Diário Oficial do Estado.

O resultado mostra a classificação dos candidatos, a partir da soma dos pontos obtidos na avaliação curricular, já que se tratou de um processo seletivo simplificados, para contratação temporária. Na função de médico clínico-geral são 45 candidatos, enquanto que para "técnicos de enfermagem", foram 142 avaliados. (Confira a lista completa).

Ao todo o Hospital Regional vai contratar 120 profissionais, para atuar durante um ano, podendo ter o contrato prorrogado. A unidade é a referência para o tratamento de coronavírus em Mato Grosso do Sul. Entre enfermeiros, médicos, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas.

Para o tratamento de coronavírus, o hospital já montou estrutura anexa dentro do hospital para atender pacientes, casos os leitos na área interna sejam preenchidos.

A unidade também definiu comissão e regras para tratar os pacientes, assim como avaliação regular da ocupação dos leitos. O governo estadual reiterou a importância de manter um bom índice de isolamento no Estado, para que as unidades de saúde não tenham superlotação devido a doença.

Nos siga no Google Notícias