ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

HR abriu mais 14 vagas para contratar enfermeiros e fisioterapeutas

Intenção é reforçar a equipe do hospital que é referência no tratamento de coronavírus

Leonardo Rocha | 20/05/2020 10:12
Entrada do Hospital Regional de Campo Grande (Foto: Marcos Maluf)
Entrada do Hospital Regional de Campo Grande (Foto: Marcos Maluf)

O HR-MS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) abriu mais 14 vagas em seu processo seletivo, para contratar 8 fisioterapeutas e 6 enfermeiros, que irão reforçar a sua equipe de saúde, no tratamento de pessoas com coronavírus, já que a unidade é a referência do Estado.

A lista destes novos profissionais foi divulgada hoje (20), no Diário Oficial do Estado, para que os candidatos que tinham sido aprovados na seleção possam levar a devida documentação, nos dias 21 e 22 de maio, das 8h até às 11h (manhã) e das 13h até às 17h (tarde), na Coordenadoria de Gestão de Trabalho, que fica no hospital, em Campo Grande.

Eles serão contratados de forma temporária por um período de 1 ano, podendo ser renovado ou rescindido (contrato) a qualquer momento. Além disto, o Hospital divulgou a convocação no mesmo processo seletivo de mais 2 médicos clínicos-gerais e um técnico de enfermagem.

A direção do hospital tinha divulgado que iria contratar 120 profissionais, entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas, para atuar durante um ano, podendo prorrogar este período, para atuar na unidade neste período de pandemia de coronavírus.

O governo estadual destacou que durante a pandemia, devem se tomadas medidas emergenciais e temporárias na área da saúde, uma delas é reforçar a equipe de atuação nas unidades, entre elas o Hospital Regional de Campo Grande, definido como referência no tratamento.

Nos siga no Google Notícias