ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Polícia em SP apreende 42 kg de cocaína em caminhonete de MS

Carga foi encontrada no tanque de combustíveis de veículo vistoriado no município de Nhandeara

Por Viviane Oliveira | 27/02/2024 06:55
Cocaína apreendida pelas equipes da Polícia Federal (Foto: reprodução) 
Cocaína apreendida pelas equipes da Polícia Federal (Foto: reprodução)

Homem que não teve o nome divulgado foi preso transportando 42 quilos de cocaína no tanque de combustíveis de uma caminhonete, com placas de Campo Grande. O flagrante aconteceu ontem (26), em Nhandeara, São Paulo.

A abordagem do veículo foi realizada por Policiais Federais lotados na Delegacia de Jales/SP em conjunto com Policiais Militares no centro da cidade de Nhandeara, após o veículo sair repentinamente de deslocamento que fazia na SP 310 sentido capital.

Após vistoria, os policiais constataram que havia no interior do tanque de combustíveis do veículo 41 tabletes. Indagado, o condutor do carro disse que o entorpecente seria entregue na região de Campinas/SP. As investigações da Polícia Federal vão prosseguir para identificar outros envolvidos no crime.

O preso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime com pena de até 15 anos de reclusão. Ele foi ouvido pela autoridade policial e encaminhado ao Centro de Detenção da região onde permanecerá à disposição da Justiça.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias