ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Polícia prende assaltante que esfaqueou dono de motel durante roubo

Assaltantes levaram TVs e o carro das vítimas, mas veículo foi recuperado pela polícia

Ana Lívia Tavares e Helio de Freitas, de Dourados | 21/10/2021 17:21
Bruce de Amorim, 26 anos, confessou  ter cometido roubo com ajuda de outra pessoa (Foto: Adilson Domingos)
Bruce de Amorim, 26 anos, confessou  ter cometido roubo com ajuda de outra pessoa (Foto: Adilson Domingos)

Bruce de Amorim, 26 anos, foi preso pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), nesta quinta-feira (21), por participação no roubo a um motel, em Dourados. A polícia também conseguiu recuperar o carro das vítimas que havia sido levado pelos assaltantes.

O rapaz foi localizado no Jardim Canaã III, após investigações. Ele confessou o envolvimento no roubo e disse que contou com a ajuda de outro homem. O suspeito de 29 anos também foi identificado pela polícia, mas está foragido.

Carro das vítimas foi abandonado pelos assaltantes  (Foto: Adilson Domingos)
Carro das vítimas foi abandonado pelos assaltantes  (Foto: Adilson Domingos)

O carro das vítimas, um Gol branco, ano 2015, foi encontrado no fim da manhã de hoje, no Jardim Guaicurus.

Com base no depoimento das vítimas, o roubo teria sido executado por três homens, um deles armado com faca, quanto outros dois entraram nos quartos. Por isso, a polícia não descarta a participação de um terceiro envolvido.

Segundo informações, Bruce tem passagens anteriores por roubo e foi até o motel em uma bicicleta. No local, os assaltantes colocaram as TVs dentro do veículo e Bruce fugiu com a bicicleta, enquanto o comparsa seguiu de carro.

Roubo – O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (20), em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Um dos assaltantes, armado com faca, desferiu golpe na mão do proprietário do estabelecimento, quando o homem de 22 anos tentava fechar a porta da recepção para impedir a invasão.

A namorada do rapaz, de 20 anos, também trabalhava na recepção do motel e foi ameaçada de morte e até de ser estuprada pelos bandidos.

O assalto ocorreu por volta de 4h50. Quando a proprietária e o namorado estavam na recepção, um dos assaltantes pulou o muro, quebrou o vidro da janela, pegou o celular dela e a ameaçou de morte para que abrisse a porta.

Pelo menos dez aparelhos de TV de 32 e 41 polegadas foram roubados e levados no carro do casal que estava no estacionamento.


Nos siga no Google Notícias