ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Polícia prende assaltante que esfaqueou dono de motel durante roubo

Assaltantes levaram TVs e o carro das vítimas, mas veículo foi recuperado pela polícia

Por Ana Lívia Tavares e Helio de Freitas, de Dourados | 21/10/2021 17:21
Bruce de Amorim, 26 anos, confessou  ter cometido roubo com ajuda de outra pessoa (Foto: Adilson Domingos)
Bruce de Amorim, 26 anos, confessou  ter cometido roubo com ajuda de outra pessoa (Foto: Adilson Domingos)

Bruce de Amorim, 26 anos, foi preso pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), nesta quinta-feira (21), por participação no roubo a um motel, em Dourados. A polícia também conseguiu recuperar o carro das vítimas que havia sido levado pelos assaltantes.

O rapaz foi localizado no Jardim Canaã III, após investigações. Ele confessou o envolvimento no roubo e disse que contou com a ajuda de outro homem. O suspeito de 29 anos também foi identificado pela polícia, mas está foragido.

Carro das vítimas foi abandonado pelos assaltantes  (Foto: Adilson Domingos)
Carro das vítimas foi abandonado pelos assaltantes  (Foto: Adilson Domingos)

O carro das vítimas, um Gol branco, ano 2015, foi encontrado no fim da manhã de hoje, no Jardim Guaicurus.

Com base no depoimento das vítimas, o roubo teria sido executado por três homens, um deles armado com faca, quanto outros dois entraram nos quartos. Por isso, a polícia não descarta a participação de um terceiro envolvido.

Segundo informações, Bruce tem passagens anteriores por roubo e foi até o motel em uma bicicleta. No local, os assaltantes colocaram as TVs dentro do veículo e Bruce fugiu com a bicicleta, enquanto o comparsa seguiu de carro.

Roubo – O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (20), em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Um dos assaltantes, armado com faca, desferiu golpe na mão do proprietário do estabelecimento, quando o homem de 22 anos tentava fechar a porta da recepção para impedir a invasão.

A namorada do rapaz, de 20 anos, também trabalhava na recepção do motel e foi ameaçada de morte e até de ser estuprada pelos bandidos.

O assalto ocorreu por volta de 4h50. Quando a proprietária e o namorado estavam na recepção, um dos assaltantes pulou o muro, quebrou o vidro da janela, pegou o celular dela e a ameaçou de morte para que abrisse a porta.

Pelo menos dez aparelhos de TV de 32 e 41 polegadas foram roubados e levados no carro do casal que estava no estacionamento.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário