A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

30/09/2019 13:01

Procurador-geral da República ratifica troca de comando no MPF/MS

Sílvio Pettengill Neto deixa posto de substituto e assume como chefe da autarquia em Mato Grosso do Sul

Jones Mário
Sílvio Pettengill Neto passou de substituto para procurador-chefe do MPF/MS (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)Sílvio Pettengill Neto passou de substituto para procurador-chefe do MPF/MS (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

Empossado na última quinta-feira (26), o procurador-geral da República, Antônio Augusto Aras, ratificou o resultado da eleição realizada em maio deste ano e nomeou os novos procurador-chefe do MPF/MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul), Sílvio Pettengill Neto, e procurador regional eleitoral, Pedro Gabriel Siqueira Gonçalves.

Pettengill Neto era o substituto de Emerson Kalif Siqueira, procurador-chefe do MPF/MS até o fim deste dia. As nomeações foram publicadas na edição desta segunda-feira (30) do DOU (Diário Oficial da União) e produzem efeito a partir desta terça (1º de outubro).

O novo procurador-chefe substituto é Marcos Nassar, que comandava a Procuradoria Regional Eleitoral até então. O MP Eleitoral segue com Pedro Paulo Grubits Gonçalves de Oliveira como substituto.

Os procuradores-chefe têm dois anos de mandato e podem ser reconduzidos ao cargo apenas uma vez.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions