ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Sanesul fará leilão de 47 veículos, além de motos e equipamentos

Leilão vai acontecer amanhã (18), a partir das 13h30, de forma eletrônica e presencial

Leonardo Rocha | 17/06/2019 17:51
Sanesul vai realizar leilão de 62 itens amanhã (Foto: Divulgação)
Sanesul vai realizar leilão de 62 itens amanhã (Foto: Divulgação)

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) vai leiloar amanhã (18), a partir das 13h30, por meio de pregão presencial e eletrônico 62 itens, entre eles 47 veículos, além de motocicletas, vários equipamentos como, cortadoras de piso, roçadeiras, compressores e móveis, entre eles cadeiras, mesas e armários.

Os interessados podem fazer uma vistoria nos itens amanhã (18), das 8h30 até às 111h, no pátio da Sanesul, que fica na Rua Estrela do Sul, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Segundo a direção, esta iniciativa é padrão da empresa, para que haja uma renovação e modernização dos móveis e veículos.

Entre os veículos disponíveis estão utilitários e caminhões. Também está na lista de itens equipamentos como motores e bombas, assim como sucatas, e objetos como estufas de laboratórios, assim como ar condicionado.

Para o leilão eletrônico os interessados devem acessar o site da organizadora e já no presencial, o evento irá ocorrer no auditório da ABO (Associação Brasileira de Odontologia de Mato Grosso do Sul), que fica na Rua da Liberdade, no bairro Monte Líbano, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias