ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Tentativa de homicídio e surto de mulher com facão lideraram visualizações

Mirian Machado e Aletheya Alves | 22/01/2022 08:29

Liderando a listagem de vídeos mais vistos da semana, a tentativa de assassinato de Jhonatan Miranda Teixeira, de 24 anos, foi filmada por câmeras de segurança no Bairro Parque do Lageado. Jhonatan aparece nas imagens se aproximando de um carro para conversar com os ocupantes. Em seguida, o passageiro sai do veículo, saca a arma e atira contra a vítima. Ele foi socorrido e a suspeita é de que o crime tenha sido um acerto de contas. Até agora, uma pessoa foi presa.

A lista ainda é composta por imagens de uma mulher em surto no Bairro Monte Castelo, na área próxima à Avenida Mascarenhas de Moraes com a Rua 14 de Julho. Após fugir de casa com um facão, ela ameaçou um motorista de aplicativo e a Polícia Militar precisou contê-la com um tiro na perna.

Endrya Borges também entrou nos vídeos mais vistos por exibir uma pistola 9 milímetros em uma conveniência. Finalizando a listagem, câmeras registraram o acidente em que Gutemberg Maidana, de 22 anos, foi atingido por um carro e arremessado contra um poste, assim como o ciclista, Luiz Carlos Martins Ferreira, de 63 anos, que morreu após cair e bater a cabeça.

Nos siga no Google Notícias