ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Jovem baleado na boca em acerto de contas continua internado e em estado grave

Polícia encontrou um dos autores, que dirigiu carro, e agora, procura por atirador

Dayene Paz | 19/01/2022 10:02


Baleado em acerto de contas, na região do Bairro Moreninhas, em Campo Grande, Jhonatan Miranda Teixeira, 24 anos, está internado em estado grave na Santa Casa. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (18) e uma câmera de segurança registrou o momento do crime. Um homem foi preso pelo Batalhão de Choque. Ele é apontado como a pessoa que dirigiu o veículo e levou o atirador até o local onde ocorreu a tentativa de homicídio.

Atingido na boca, Jhonatan foi levado inicialmente para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, depois, foi transferido para a Santa Casa, onde deu entrada às 15h43, em estado grave. De acordo com a comunicação do hospital, ele está sendo acompanhado pela equipe de neurologia, em leito de CTI (Centro de Terapia Intensiva), sedado e intubado.

O crime - Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que Jhonatan foi baleado. É possível ver que a vítima se aproxima do carro e tenta conversar com os ocupantes do Gol. Em seguida, um deles sai, dá a volta por trás do carro e saca a arma da cintura, atirando na vítima. Jhonatan cai no chão e fica imóvel.

Carro encontrado - Após diligências, equipe do Batalhão de Choque chegou ontem mesmo até o local onde estava o Volkswagen Gol, usado para levar o atirador até a vítima. O carro foi encontrado em uma casa na Rua Equipe Barrichelo, no Paraíso do Lageado (região das Moreninhas).

De acordo com os policiais, a casa estava aberta e alguns cartões de uma loja de ferramentas e utilidades no Aero Rancho estavam espalhados. Ao ir até a loja, os policiais encontraram o motorista do veículo, de 25 anos, que assumiu a participação no crime. Ele contou que o atirador era seu amigo, também de 25 anos, e que havia o deixado na casa de sua mãe. O Choque foi até o local, mas não encontrou ninguém.

Nos siga no Google Notícias