ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Campo Grande News 15 anos

Foto de dia colorido por arco-íris vence concurso e leva iPad Mini

Ângela Kempfer | 02/04/2014 06:50
Foto enviada por André Patroni,
Foto enviada por André Patroni,

Dentre 67 fotos enviadas para comemorar os 15 anos do Campo Grande News, uma chamou atenção pelo colorido de um momento fantástico, digno de registro. A cidade aparece com um arco-íris completo, de “cabo a rabo”, cruzando regiões, registro enviado por André Patroni.

Ele captou exatamente o que a disputa por um iPad Mini estabeleceu como desafio aos concorrentes: fotografar algo que rendesse uma reportagem no maior portal de notícias de Mato Grosso do Sul.

Dentre as participantes, também surgiram fotos do Parque das Nações Indígenas, da noite na Capital, do trânsito e de locais tradicionais de Campo Grande.

A maioria respeitou os requisitos, outros foram desclassificados porque, apesar da qualidade estética, a imagem não falou por si. Não havia qualquer limitação sobre data do registro.

Para chegar ao vencedor, o portal consultou fotógrafos e uma equipe de jornalistas. Agora, o vencedor só precisa entrar em contato pelo telefone 33167200 para receber as orientações sobre como retirar o prêmio.

Nos siga no Google Notícias