ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

40 cidades de MS registraram temperaturas abaixo dos 9ºC

Em Campo Grande, mínima nesta madrugada chegou a 7,9 °C com sensação de 5°C

Danielle Valentim | 21/05/2018 07:31
Frio deve permanecer até a quarta-feira. (Foto: Saul Schramm)
Frio deve permanecer até a quarta-feira. (Foto: Saul Schramm)

Até a próxima quarta-feira (23) os dias permanecem iguais ao fim de semana, com madrugada em clima de geada, temperaturas amenas à tarde e noite fria novamente. Conforme o meteorologista Natálio Abrahão Filho, as temperaturas mínimas ontem e hoje, segunda-feira (21), em três cidades chegaram aos 5°C com sensação térmica de 1°C, e em 37 municípios as temperaturas ficaram abaixo dos 9°C.

As três cidades mais geladas durante a madrugada desta segunda-feira foram Iguatemi, Maracaju e Rio Brilhante com 5,1°C e sensação 0°C. Em Campo Grande, a mínima da madrugada de domingo (20) chegou a 5,9°C e a desta segunda-feira (21) 7,9°C com sensação de 5°C.

Na casa dos 6°C ficaram as cidades de Dourados que também teve sensação de 3°C, Bandeirantes, Camapuã, Costa Rica, Rio Brilhante e Sidrolândia, as duas últimas com registro de névoa úmida e nevoeiro.

Nos sete graus ficaram, Bela Vista, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Coxim, Itaporã e Jutí, Paranaíba, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, São Gabriel do Oeste e Sete Quedas.

Nos 8°C estão Angélica, Aral Moreira, Caarapó, Itaquiraí, Jardim, Nova Alvorada do Sul, Pedro Gomes, Selvíria, Sonora, Três Lagoas.

Por fim, o registro de 9°C ficou com Aquidauana, Bataguassu, Nova Andradina e Porto Murtinho. Corumbá registrou mínima de 13,6°C.

Não deve chover esta semana no Estado e a umidade relativa do ar vai despencar e ficar abaixo dos 30%. As temperaturas começam a subir gradualmente e voltam ao normal na quinta-feira (23).

Nos siga no Google Notícias