A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/05/2009 11:26

A partir de hoje há risco de temporais e vendavais em MS

Redação

A partir desta terça-feira há risco de temporais e rajadas de vento com velocidade de 50 a 60 quilômetros por hora, em Mato Grosso do Sul. O alerta é da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil. Essa possibilidade se deve à chegada de uma nova frente fria na região Sul do Brasil.

Amanhã as regiões mais suscetíveis são o oeste e centro-sul do Estado e, na quinta-feira, o risco de temporais estende-se para todo Mato Grosso do Sul.

A Defesa Civil orienta a população para evitar áreas de alagamentos e para o risco de deslizamentos de encostas, morros e barreiras. Além disso, evitar trafegar em ruas sujeitas a alagamentos localizados e lugares que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra raios e ventos fortes.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions