A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

12/05/2009 11:26

A partir de hoje há risco de temporais e vendavais em MS

Redação

A partir desta terça-feira há risco de temporais e rajadas de vento com velocidade de 50 a 60 quilômetros por hora, em Mato Grosso do Sul. O alerta é da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil. Essa possibilidade se deve à chegada de uma nova frente fria na região Sul do Brasil.

Amanhã as regiões mais suscetíveis são o oeste e centro-sul do Estado e, na quinta-feira, o risco de temporais estende-se para todo Mato Grosso do Sul.

A Defesa Civil orienta a população para evitar áreas de alagamentos e para o risco de deslizamentos de encostas, morros e barreiras. Além disso, evitar trafegar em ruas sujeitas a alagamentos localizados e lugares que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra raios e ventos fortes.

IFMS divulga resultado da seleção para cursos técnicos integrados
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar do Exame de Seleção 2019, do processo seletivo para ingresso nos cur...
Com metade das vagas preenchidas, prazo para apresentação termina terça
Termina nesta terça-feira (18) o prazo para os médicos se apresentaram para preencher as vagas deixadas pelos cubanos do programa Mais Médicos em Mat...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions