A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/07/2009 16:52

A pedido da PM, Zeolla se livra de escolta 24h

Redação

O procurador de Justiça afastado Carlos Alberto Zeolla, assassino confesso do sobrinho, se livrou da escolta policial.

Preso desde o dia que cometeu o assassinato, 3 de março deste ano, Zeolla foi para um alojamento no Garras e 15 dias depois conseguiu transferência para a Clínica Carandá, sob alegação de problemas psiquiátricos.

Ele estava internado com escolta da PM (Polícia Militar), mas, no início deste mês, a própria corporação pediu que os policiais fossem dispensados.

O procurador-geral de Justiça, Miguel Vieira da Silva, deu parecer favorável ao pedido. "O MP não se opõe à dispensa de escolta requerida pela Polícia Militar".

Em 16 de julho, o desembargador-substituto Ildeu de Souza Campos, acatou o pedido e dispensou a escolta e vigia 24h da PM.

Com isso, Carlos Alberto está sem a escolta e a vigia de policiais militares.

O caso - Carlos Alberto matou o sobrinho Cláudio Alexander Joaquim Zeolla, 23 anos, com um tiro na nuca, quando a vítima seguia para a academia.

Testemunhas anotaram a placa do veículo e a Polícia chegou até ele, que a princípio, negou a autoria. O procurador só confessou o crime três dias depois.

Ele alegou que matou Cláudio porque o rapaz havia agredido o avô, pai de Carlos Alberto.

O procurador afastado já foi submetido a exames de insanidade mental. Ele já tomava remédios controlados.

Em 13 de maio, Carlos Alberto conseguiu na Justiça que a Unimed custeasse o tratamento dele na Clínica Carandá, até a alta, sob pena de multa diária de R$ 500.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions