ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Abertas inscrições para estagiários de Direito no TRT

Redação | 27/04/2009 09:51

O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) abriu inscrições para estagiários de Direito, com bolsa de R$ 450,00, além de auxilio-transporte de R$ 6,00 ao dia.

As vagas são para acadêmicos do curso de Direito, matriculados a partir do 3º semestre e que sejam alunos de uma das instituições que firmaram convênio com o TRT (UCDB, UNIDERP, UFMS, FES, ICG/FACSUL, UNAES, AEMS, UEMS, FINAN, FIPAR, UFGD e UNIGRAN).

As inscrições devem ser feitas pela internet, no portal do TRT (http://www.trt24.jus.br:8080/www_trtms/), no ícone "Concurso para Estagiário". O candidato deverá preencher todos os dados solicitados no formulário "Ficha de Inscrição" e encaminhá-lo ao e-mail capacitação@trt24.jus.br. A confirmação da inscrição será enviada ao e-mail pelo candidato.

As provas serão aplicadas nos municípios de Campo Grande, Aquidauana, Nova Andradina, Paranaíba, Rio Brilhante e Três Lagoas. A prova será realizada no dia 23 de maio, das 14 às 17h, os locais estão previstos no edital. Em Campo Grande, os convocados serão lotados na sede do Tribunal, no Foro Trabalhista Ramez Tebet ou nas Varas Trabalhistas da Capital. No interior, serão lotados nas Varas de Aquidauana, Nova Andradina, Paranaíba, Rio Brilhante ou Três Lagoas.

O resultado final deverá ser publicado no dia 10 de junho. A convocação será feita gradualmente, até atingir 64 vagas nestes municípios. São asseguradas seis vagas para candidatos com deficiência. O estágio terá pelo menos seis meses de duração, podendo chegar a 24 meses.

Nos siga no Google Notícias