A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Março de 2019

11/10/2009 13:39

Acidente com caminhão de carvão e Gol deixa três feridos

Redação

Acidente ocorrido esta madrugada, na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, município distante 100 quilômetros de Campo Grande, deixou três pessoas feridas. As vítimas ocupavam um veículo Gol, que colidiu em um caminhão carregado com carvão vegetal.

De acordo com testemunhas, o caminhão trafegava no sentido Campo Grande-Ribas do Rio Pardo, quando tombou e capotou. O gol, que estava em direção contrária, colidiu. A batida foi amortecida pelos sacos de carvão que caíram entre a o caminhão e o Gol.

Militares do Corpo de Bombeiros encaminharam uma vítima para a Santa Casa de Campo e as outras duas para o hospital de Ribas do Rio Pardo.

Devido ao acidente, a pista ficou parcialmente interditada das 4h20 até às 11h30 de hoje. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Informações preliminares indicam que o estado de saúde da pessoa que foi trazida para Campo Grande é considerado grave.

Apostadores tem até amanhã para concorrer a R$ 3 milhões da Mega-Sena
Depois de pagar mais de R$ 32 milhões para uma aposta de Salvador, BA, na última terça-feira (19) o próximo sorteio da Mega-Sena acontece amanhã (23)...
ANS debate regras sobre relação entre planos de saúde e prestadores
Com o objetivo de harmonizar a relação contratual entre operadoras de planos de saúde e prestadores de serviço, a Agência Nacional de Saúde Suplement...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions