A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/10/2009 13:39

Acidente com caminhão de carvão e Gol deixa três feridos

Redação

Acidente ocorrido esta madrugada, na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, município distante 100 quilômetros de Campo Grande, deixou três pessoas feridas. As vítimas ocupavam um veículo Gol, que colidiu em um caminhão carregado com carvão vegetal.

De acordo com testemunhas, o caminhão trafegava no sentido Campo Grande-Ribas do Rio Pardo, quando tombou e capotou. O gol, que estava em direção contrária, colidiu. A batida foi amortecida pelos sacos de carvão que caíram entre a o caminhão e o Gol.

Militares do Corpo de Bombeiros encaminharam uma vítima para a Santa Casa de Campo e as outras duas para o hospital de Ribas do Rio Pardo.

Devido ao acidente, a pista ficou parcialmente interditada das 4h20 até às 11h30 de hoje. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Informações preliminares indicam que o estado de saúde da pessoa que foi trazida para Campo Grande é considerado grave.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions