ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Acidente mata 2 jovens e deixa 3 feridos em Bela Vista

Redação | 26/07/2009 08:59

Acidente ocorrido esta madrugada matou dois jovens e deixou outros três feridos. As vítimas ocupavam um veículo Corolla, que capotou no retorno de Bela Vista, que dá acesso a Jardim.

Segundo militares do Corpo de Bombeiros, o carro era dirigido por Edson Gabriel de Barros, 21 anos, que morreu no local assim como Fernando Roberto de Souza Pinto, 21 anos. Ficaram feridos devido ao acidente: os irmãos Bruno Otávio Lopes Figueiredo, 24 anos e Rodrigo Augusto Lopes Figueiredo, 27 anos, e Wilian Fernandes Moreira, 21 anos.

Edson Gabriel é filho do delegado de Jardim e pertencia à dupla sertaneja Bruno Otávio e Gabriel. A dupla faria show em Jardim, que foi cancelado devido ao mau tempo.

Por causa do cancelamento da apresentação, os rapazes foram à Expobel, em Bela Vista. Na volta da feira agropecuária, eles sofreram o acidente, conforme relataram ao Corpo de Bombeiros os sobreviventes.

As primeiras informações repassadas pelos militares que atenderam a ocorrência apontam que os jovens exalavam forte odor etílico e provavelmente não usavam cinto de segurança porque foram lançados para fora do carro.

O Corolla ficou completamente destruído devido ao capotamento. Os jovens que sobreviveram ao acidente foram encaminhados ao Hospital Marechal Rondon, em Jardim. O estado de saúde dos dois irmãos é considerado grave.

(Matéria editada às 11 horas)

Nos siga no Google Notícias