A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/06/2010 11:49

Acidente mata em São Paulo juiz aposentado de MS

Redação

O juiz aposentado de Mato Grosso do Sul João Adolfo Astolfi, de 65 anos, morreu ontem vítima de um acidente automobilístico, na rodolvia SP-294 próximo ao município de Paulicéia, no estado de São Paulo.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária de São Paulo, o juiz ocupava um veículo Tucson que, na altura do KM 681, bateu no barranco e capotou. A suspeita é que ele tenha perdido o controle de direção.

O corpo ainda foi levado para o Instituto Médico-Legal de Dracena e depois transferido para Osvaldo Cruz, onde o magistrado aposentado morava. O velório está ocorrendo Rotary Club da cidade e o sepultamento será às 13h, no horário de Mato Grosso do Sul.

Nascido em Osvaldo Cruz, Astolfi formou-se em direito e foi aprovado em concurso público para juiz de direito no estado do Mato Grosso do Sul, onde fez carreira.

Trabalhou por muitos anos principalmente na Comarca de Dourados-MS até aposentar-se e retornar à cidade de origem.

Depois de aposentado, passou a atuar nas ações sociais do Rotary, entre elas a administração da Santa Casa de Osvaldo Cruz, em 2008.

Atualmente era conselheiro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Com informações do site www.ocnet.com.br

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions