ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Acidente na BR-163 matou dois e deixou 3 pessoas feridas

Redação | 10/05/2008 20:03

O Corpo de Bombeiros de Campo Grande confirmou a morte de duas pessoas do sexo masculino no início da noite de hoje, na BR-163, a 30 quilômetros de Nova Alvorada do Sul. Uma mulher e duas crianças também ficaram feridas, sendo trazidas para a Capital.

Ao contrário do que foi informado anteriormente, o acidente ocorreu entre Nova Alvorada do Sul e o distrito campo-grandense de Anhanduí. Os nomes das vítimas fatais ainda não foi divulgado.

Sabe-se, porém, que as cinco pessoas ocupavam um Fiat Uno com placas de Rio Brilhante. A mulher que viajava no veículo foi identificada como Andréia Cristina Disparato Lima (33 anos), que sofreu várias fraturas e um ferimento em um dos ouvidos.

No veículo, também estava o filho de Andréia Lima, Caio Disparato Lima Filho (11) e um garoto de quatro anos, que não foi identificado até o momento.

As primeiras informações apontam que um dos ocupantes do automóvel era marido da mulher, e o outro era pai do garoto ainda não identificado. Os feridos foram levados para a Santa Casa de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias