A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/07/2008 06:10

Acidente na BR-262 deixou sete gravemente feridos

Redação

Sete pessoas, dentre elas uma idosa, uma adolescente e duas crianças, ficaram gravemente feridas em acidente ocorrido na tarde deste domingo na BR-262, em Anastácio.

Conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Doblô de placas HSX-2514, de Campo Grande, saiu da pista, colidiu com uma árvore e capotou.

O veículo era conduzido por Lizandra Messias de Medeiros, 33 anos. Além dela, ficaram gravemente feridos os passageiros: Marlene Messias, 50 anos; Amélia Marques de Souza, 54 anos; Sebastião Carmo de Medeiros, 51 anos; Cecília Araújo, 75 anos; Raina de Souza Cândido, 14 anos; Jean Francisco do Espírito Santo Ferreira de Carvalho, 7 anos e Guilherme Medeiros de Carvalho, 3 anos.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pessoas que passavam pelo local e levadas ao Hospital Regional de Aquidauna.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions