A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/06/2009 17:57

Acidente no Maria Aparecida Pedrossian deixa um ferido

Redação

Acidente ocorrido às 18h30 de hoje, no cruzamento da Avenida Orlando Daros e Rua João Francisco Damaceno, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, deixou ferido o motociclista Jader Meireles. Ele conduzia a moto Fazer placa HTE 7555, que colidiu contra o Gol placa HSD-6944, dirigido por João Batista Fernandes Oliveira.

Para o presidente do bairro, professor Jânio Batista de Macedo, falta equipamentos redutores de velocidade e semáforo no local. Ele afirma que motoristas abusam da velocidade na avenida e, por este motivo, já solicitou à administração municipal a construção de lombadas.

Segundo Macedo, na avenida existe uma escola e no local não tem sinalização. Ele ressalta ainda que no cruzamento em que houve o acidente esta noite já é necessário um semáforo, principalmente após a construção do novo residencial, o Conjunto Oiti.

"A preocupação é que vai aumentar o fluxo de carros e motos", conclui o líder comunitário.

Militares do Corpo de Bombeiros prestaram socorro à vítima. Ainda não é possível apontar qual o estado de saúde do motociclista.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions