A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/10/2009 12:00

Acusação de jovens que mataram garota será nesta terça

Redação

O juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, ouve a partir das 8h30 desta terça-feira as seis testemunhas que acusam três jovens de matarem a garota de programa Claudinéia Rodrigues. O crime aconteceu em maio deste ano.

São acusados de matarem a garota a pauladas e a tijoladas Fernando Pereira Verone, Leonardo Leite Cardoso e Hugo Pereira da Silva.

Na quarta-feira (28), também a partir das 8h30, serão ouvidas as testemunhas de defesa de Fernando e Leonardo. A partir das 14h30, serão ouvidas as testemunhas de defesa de Hugo.

Após a oitiva das testemunhas de defesa, os acusados serão interrogados. Depois deles, o juiz irá ouvir a perita que fez os exames de insanidade mental em Fernando e Leonardo.

O exame de Fernando apontou depressão e de Leonardo transtorno bipolar. Os dois estão presos. Já Hugo está em liberdade, determinada pelo Tribunal de Justiça.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions