A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/05/2010 17:58

Acusado de esfaquear cabeleireiro havia namorado vítima

Redação

Policiais da Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos) e do 1º DP prenderam hoje Israel Padilha Rafael, acusado de esfaquear e roubar o carro, dinheiro e um celular do cabeleireiro Onildo Alves de Melo, de 48 anos.

De acordo com o delegado Cláudio Martins, da Defurv, Israel foi preso por policiais militares durante uma tentativa de furto ontem à noite. Com ele foram encontrados os documentos de Onildo, que reconheceu o autor do crime.

Ao ser encaminhado para a Defurv, Israel explicou que já se relacionava com Onildo há três meses. Como já pressentia o rompimento do relacionamento, levou uma faca caso o cabeleireiro o dispensasse.

No entanto, segundo informações da família de Onildo, a vítima nunca se relacionou com Israel. Os familiares entraram em contato com o Campo Grande News para esclarecer que o autor premeditou o crime única e exclusivamente com o objetivo de roubar o carro do cabeleireiro.

O crime aconteceu dia 11 de maio (terça-feira), por volta das 23h50, em frente à casa em que Onildo vivia com a mãe, na rua da Candelária, na Vila Ipiranga.

Segundo versão de uma sobrinha de Onildo, quando ambos estavam dentro do carro da vítima, entraram em luta corporal. O cabeleireiro conseguiu sair do veículo, mas tropeçou e foi agarrado pelo acusado, que o atingiu com pelo menos 15 golpes de faca.

Após a prisão e o reconhecimento de Israel, os policiais da Defurv encontraram o carro de Onildo, um Fiat Palio prata de placas HTF-9828. Onildo já recebeu alta do hospital e se recupera dos ferimentos em casa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions