A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/12/2009 20:56

Acusado de matar adolescente é preso em Amambai

Redação

O índio Cláudio Ricarte, 29 anos, acusado de matar a tiros o adolescente indígena Ademir Rossate, 14 anos, na madrugada desta quarta-feira na aldeia Amambai, foi preso pela Polícia Civil pela manhã.

Ademir foi encontrado morto com pelo menos três ferimentos de bala, dois nas costas e um no peito. Seu corpo achado às 4h.

Ricarte também mora na aldeia Amambai e foi preso, pois uma adolescente que teria presenciado o crime reconheceu o autor. Na hora da prisão, o índio de 29 anos negou ter matado o adolescente de 14 anos.

Ele foi encaminhado para Ponta Porã, onde foi coletado material para a realização de exame residuográfico, que irá detectar possíveis resíduos de pólvora nas mãos. Após a coleta do material, Ricarte foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Amambai e autuado em flagrante por homicídio.

De acordo com reportagem do site A Gazeta News, o crime teria sido cometido por vingança, já que a vítima teria cortado os pneus de uma motoneta pertencente a Ricarte.

Cláudio Ricarte, depois de ser autuado, foi levado para o EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai), onde está detido.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions