ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Acusados de matar menino 12 anos em Dourados são presos em Campo Grande

Zana Zaidan | 14/11/2013 11:51
Amauri efetuou os disparos, que deveriam ter atingido o irmão do adolescente (Foto: Divulgação)
Amauri efetuou os disparos, que deveriam ter atingido o irmão do adolescente (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu hoje (14) no Parque do Lajeado, em Campo Grande, quatro acusados da morte de Clóvis Nunes Antunes, 12 anos. O menino foi atingido com um tiro nas costas na terça-feira (12), em Dourados, a 233 quilômetros da Capital, depois que os autores erraram os disparos, que deveriam atingir o irmão. Eles confessaram autoria do crime.


Policiais da Ronda Tática foram alertados pela Polícia de Dourados que Edson dos Santos Cardoso, 23 anos, conhecido como “Neguinho”, Amauri Nunes da Silva, 20 anos, Fábio Vieira dos Santos, 20 anos, e Lindomar de Souza Oliveira, 19 anos. Eles foram encontrados em uma casa na rua Tristão dos Santos.

Amauri afirmou ter efetuado os disparos. Ele já havia sido preso em 2007, quando era menor de idade, por furto, e em 2012, por homicídio. Lindomar pilotava a moto usada no crime.

A dupla confirmou, ainda, que o alvo seria o irmão de Clóvis, que identificaram apenas como Michel. Questionados sobre a arma do crime, a dupla explicou que estava em uma casa em Dourados, no bairro Parque das Nações.

Foi quando a polícia fez nova diligência e, na rua Guiana, prendeu Edson, o dono da casa, e Fábio, que disse ser o dono da arma.

Foram apreendidas duas armas de fogo. Eles foram entregues à Polícia Civil de Dourados, e serão indiciados por homicídio e porte ilegal de arma,

Nos siga no Google Notícias