A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/12/2009 17:54

Adolescente atropela e mata mulher na frente da filha

Redação

Luzia Aparecida da Silva, 29 anos, morreu nesta tarde, em Dourados, após ser atropelada pelo veículo Peugeot 206, placas DWC-6189, de Presidente Prudente (SP), conduzido por um adolescente de 17 anos. No momento do acidente, Luzia estava na companhia da filha de 2 anos, que presenciou a tragédia.

Conforme matéria publicada no site Dourados Agora, o acidente aconteceu na rua Rangel Torres, na Vila Mary, depois que mãe e filha saíram de um salão de beleza. Testemunhas relataram que Luzia carregava a filha no colo e quando percebeu que o carro vinha em sua direção, jogou a filha num gramado.

Depois da colisão, o carro rodou na pista e bateu em um poste, ficando completamente destruído. Populares tentaram linchar o rapaz e quando ele foi colocado numa viatura da Polícia Militar, eles quiseram virá-la.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local, mas Luzia já estava morta. A PM foi obrigada a levar o condutor para a delegacia, por questão de segurança.

De acordo com a polícia, o rapaz não tinha autorização do pai para dirigir o carro. O pai dele chegou ao local do acidente instantes depois.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. A filha de Luzia passa bem.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions