ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Adolescente confirmou à polícia que ajudou a matar bebê

Redação | 22/03/2010 10:39

A adolescente de 15 anos, mãe do bebê de um ano e um mês morto no início da madrugada de hoje, em Corumbá, confessou à Polícia que segurou a criança enquanto o namorado Claudinei da Silva Cruz, de 19 anos, dava os dois primeiros golpes de faca.

A informação é do delegado Enilton Zalla, que deu entrevista à Rádio Difusora às 10h40 desta segunda-feira. Após as duas primeiras facadas a jovem saiu em busca de socorro e Claudinei deu outros seis golpes. Marcos Antônio de Tolledo dos Santos morreu antes de receber socorro e o primeiro a encontrar o corpo foi o pai, um jovem de 18 anos.

Antes do crime, a adolescente estava na festa de uma sobrinha do rapaz e chegou a alegar que Claudinei matou o menino porque ficou enciumado. Depois, porém, ela admitiu que o crime foi premeditado dias antes, para que ela e Claudinei fugissem para o Rio de Janeiro.

A menina foi encaminhada para a Unei (Unidade Educacional de Internação) onde vai cumprir medida sócio-educativa por até três anos. Já Claudinei pode pegar pena de prisão por até 30 anos, por homicídio doloso.

Segundo apurado pelo site Diário Online, uma faca foi encontrada escondida dentro da caixa d'água de Claudinei.

Nos siga no Google Notícias